segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sobre

Quem sou ?


Olá, Meu nome é Pedro Almeida, tenho 19 anos,Sou Praticante de artes marciais a 10 Anos, sou formado em web Designer, amo esportes, ciência, computadores, programar, criar, inovar e me desafiar ao conhecimento. Não julgo obstáculos como meros empecilhos para que eu não consiga chegar ao meu objetivo, mas creio neles como um treinamento e fortalecimento para chegar a ele devidamente preparado. Faço curso de TI no Instituto Federal de Alagoas e também  curso ensino superior na Universidade Estadual de Alagoas na área de Licenciatura em Química. Este blogger foi desenvolvido a partir dos preceitos de poder "guardar" meus estudos na área de programação em Python em um lugar publico, onde ao mesmo tempo no qual estudo eu também possa de alguma maneira, quem sabe, ajudar aos iniciantes em programão de py, trazendo aqui os exercícios que faço e quais os sites e/ou vídeo aulas que assisto para aprender.


Web Designer | Programador | Químico | Artista Marcial | Universitário | Developer System | IFAL | UNEAL 





Sei que niquem vai ler essa merda mesmo
se alguém ler comenta ai oq acha do blogger
vale criticas construtivas, vlw e um xerox 
no coracisco de vcs my povo lindo :p.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários: